Minis Brasileiras na linha 2010 qual...

    Compartilhe
    avatar
    marcoslima

    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 45
    Localização : Itapecerica da Serra

    Minis Brasileiras na linha 2010 qual...

    Mensagem  marcoslima em Qui Set 10, 2009 8:03 pm

    Ola pessoal esou criando este fórum pra termos idéia de quais minis nacionais gostamos mais, quem sabe a Mattel da uma espiadinha aqui e se inspire nos nossos desejos, é só citarem quais as suas preferidas:

    Pra começar eu indico:

    RURAL WILLYS;
    FORD F-75;
    CORCEL GT 76;
    BRASILIA;
    CHEVETTE, e MONTANA
    avatar
    ajamas

    Mensagens : 1385
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 36
    Localização : Pirituba - São Paulo - SP

    Re: Minis Brasileiras na linha 2010 qual...

    Mensagem  ajamas em Qui Set 10, 2009 9:41 pm

    Fico com:


    Brasilia
    Opala



    Abraços


    _________________
    Ajamas

    avatar
    marcelo josé

    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Localização : Incluir Localização

    Re: Minis Brasileiras na linha 2010 qual...

    Mensagem  marcelo josé em Qui Set 10, 2009 10:45 pm

    Sem duvida alguma o Opala!
    avatar
    gispada

    Mensagens : 734
    Data de inscrição : 11/05/2009
    Idade : 32
    Localização : Campos Elíseos, São Paulo, SP

    Re: Minis Brasileiras na linha 2010 qual...

    Mensagem  gispada em Qui Set 10, 2009 11:27 pm

    Opaaaala!
    avatar
    FAMILIA_SILVA

    Mensagens : 1017
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 54
    Localização : SÃO PAULO

    Re: Minis Brasileiras na linha 2010 qual...

    Mensagem  FAMILIA_SILVA em Sex Set 11, 2009 10:19 am

    SOU BRASILEIRO

    GURGEL


    affraid


    _________________


    FAMÍLIA, AMIGOS , MINIATURAS E NÃO A FALCIDADE!
    avatar
    ajamas

    Mensagens : 1385
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 36
    Localização : Pirituba - São Paulo - SP

    Re: Minis Brasileiras na linha 2010 qual...

    Mensagem  ajamas em Sex Set 11, 2009 1:45 pm

    FAMILIA_SILVA escreveu:SOU BRASILEIRO

    GURGEL


    affraid

    Vc é um tonto....
    só pode!!!!


    _________________
    Ajamas

    avatar
    eduardomaida

    Mensagens : 549
    Data de inscrição : 22/05/2009
    Idade : 25
    Localização : São Paulo - SP

    Re: Minis Brasileiras na linha 2010 qual...

    Mensagem  eduardomaida em Sex Set 11, 2009 5:57 pm

    Pô, até que Gurgel não seria uma má ideia...mas só mais pra frente!

    Acho que para "etreiar" tinha que ser OPALA e RURAL!

    Abraços
    avatar
    schall

    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 54
    Localização : Caieiras-SP

    Re: Minis Brasileiras na linha 2010 qual...

    Mensagem  schall em Sex Set 11, 2009 10:43 pm

    Corcel I bounce bounce bounce bounce
    avatar
    FABIO

    Mensagens : 396
    Data de inscrição : 13/06/2009
    Idade : 41
    Localização : Caieiras-SP

    Re: Minis Brasileiras na linha 2010 qual...

    Mensagem  FABIO em Ter Set 15, 2009 5:26 pm

    SE FOR POR VEICULO BRASILEIROS, SERIAM OPALA E GOL...

    COM CERTEZA A BRASILIA NO LUGAR DO GOL, MAS O GOL É RECONHECIDO NA AMÉRICA LATINA, PORÉM TEMOS TB O SP2...

    SEI LÁ ...

    SÃO TANTOS NÉ ... HEHEHE
    avatar
    matungo

    Mensagens : 861
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 51
    Localização : Sampa - Vila Guilherme

    Re: Minis Brasileiras na linha 2010 qual...

    Mensagem  matungo em Ter Set 15, 2009 6:46 pm

    Caravam...

    Opala...

    Abraxxx
    avatar
    FAMILIA_SILVA

    Mensagens : 1017
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 54
    Localização : SÃO PAULO

    Re: Minis Brasileiras na linha 2010 qual...

    Mensagem  FAMILIA_SILVA em Qua Set 16, 2009 11:15 am

    ajamas escreveu:
    FAMILIA_SILVA escreveu:SOU BRASILEIRO

    GURGEL


    affraid

    Vc é um tonto....
    só pode!!!!

    TONTO PORQUE TE AMO geek lol! lol! lol! lol!


    _________________


    FAMÍLIA, AMIGOS , MINIATURAS E NÃO A FALCIDADE!
    avatar
    FABIO

    Mensagens : 396
    Data de inscrição : 13/06/2009
    Idade : 41
    Localização : Caieiras-SP

    Re: Minis Brasileiras na linha 2010 qual...

    Mensagem  FABIO em Qui Set 17, 2009 11:11 am

    COMO EU HAVIA CHUTADO ... SP2 ...

    HEHEHEHE

    AMEI A ESCOLHA DELES...
    avatar
    FAMILIA_SILVA

    Mensagens : 1017
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 54
    Localização : SÃO PAULO

    Re: Minis Brasileiras na linha 2010 qual...

    Mensagem  FAMILIA_SILVA em Qui Set 17, 2009 12:52 pm

    FABIO escreveu:COMO EU HAVIA CHUTADO ... SP2 ...

    HEHEHEHE

    AMEI A ESCOLHA DELES...

    ACERTOU EM CIMA , SABE OS NUMEROS DA SENA? lol! lol! lol! lol! lol!


    _________________


    FAMÍLIA, AMIGOS , MINIATURAS E NÃO A FALCIDADE!
    avatar
    FABIO

    Mensagens : 396
    Data de inscrição : 13/06/2009
    Idade : 41
    Localização : Caieiras-SP

    Re: Minis Brasileiras na linha 2010 qual...

    Mensagem  FABIO em Qui Set 17, 2009 2:05 pm

    QUANDO EU SOUBER VC VAI OUVIR FALAR DE MIM... HEHEHE

    Mateus Mossolin

    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 33
    Localização : Santo Amaro - São Paulo

    Re: Minis Brasileiras na linha 2010 qual...

    Mensagem  Mateus Mossolin em Qui Set 17, 2009 8:52 pm

    Very Happy Very Happy Com certeza vai ser o Opala. Brasília acho que mais pra frente. Mas são tantos carros que os Colecionadores querem, que fica difícil da Mattel ou outra Empresa escolher para fabricar. Very Happy Very Happy

    Tem que ser Carros Antigos, como: Opala, Brasília, Passat, Del Rey/Corcel.

    Vamos esperar pra ver.

    Roger

    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 50
    Localização : São Paulo - Zona Leste

    Re: Minis Brasileiras na linha 2010 qual...

    Mensagem  Roger em Ter Nov 24, 2009 4:49 pm

    São vários:

    Opala
    Brasilia
    Rural
    As pickups da Chevrolet, D10, C10, A10...
    O Zé do Caixão
    E por ai vai.

    glayson

    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Localização : Incluir Localização

    Re: Minis Brasileiras na linha 2010 qual...

    Mensagem  glayson em Qua Mar 24, 2010 2:22 pm

    para quem gosta de historia, vemaguet, o primeiro carro nacional fabricado em série no brasil.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Minis Brasileiras na linha 2010 qual...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Dez 16, 2018 3:30 pm