ACMINIS/HOT WHEELS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Lote D na Semaan para o Encontro - Já nas Gôndolas

    avatar
    diego


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 29/12/2009
    Localização : Semaan

    Lote D na Semaan para o Encontro - Já nas Gôndolas Empty Lote D na Semaan para o Encontro - Já nas Gôndolas

    Mensagem  diego Sex Abr 16, 2010 3:34 pm

    última surpresa para este encontro já pode ser divulgada: Acabamos de receber lotes C ( final do lote com o Talladega ) e D ( com a Ecto, o Camaro e muito mais ).

    Amanhã e Domingo teremos muitas caixas de lote D, lançando oficialmente este lote no Brasil. AS caixas encontradas aleatoriamente e em raríssimas lojas e quantidades forma entregues por engano devido à mudança da equipe no CD da Mattel.
    AGORA FINALMENTE HAVERÁ MINIS DO LOTE D PARA TODOS QUE COMPARECEREM À SEMAAN. A quantidade é grande, deve durara sábado domingo e segunda, mas não acreditamosque dure a semana que vem inteira, por isso recomendamos que todos que puderem venham à Semaan a partir de hoje e procurem o pessoal de costume. Por email, MP, e telefone o ideal é fazer seus pedidos a partir do domingo à tarde porque estaremos muito concentrados no atendimento do Encontro até lá. Tiraremos a segunda para separar os pedidos via interenet e telefone. mUITA GENTE TEM ME PERGUNATDO SE PODE FAZER PEDIDOS PELA NET OU PELO TELEFONE, A RESPOSTA É SIM, ENVIEM A PARTIR DE DOMINGO À TARADE SEUS PEDIDOS PARA O DIEGO (diegooliveira@semaan.com.br) . A única recomendação é que após ele confirmar o valor do pedido e as minis estarem separadas peço que vcs agilizaem o máximo possível o pagamento porque quanto mais seguramos as minis elas começam a faltar antes para outros colecionadores. POr telefone para infirmações sobre o Encontro de ste fds liguem para 11 33137487 e procurem a Rose ou a Elaine. Estaremos abertos no domingo e tb estamos aguaradndo que a Coleicona confirme a disponibilidade dos lotes inéditos. Postanmos assim que confirmarmos.

    Abraços e a gente se vê amanhã e aprende mais um pouco sobre Welly, Johnny , Greenlight, Hot Wheels e muito mais... Preparem seus bolsos e seu espírito de garimpeiro... fazemos o possível pra atender bem a todos, mas com um pouco de paciência e procurando a equipe preparada suas chances de pegar as minis mais difíceis por estes preços inacreditáveis aumentam bastante...

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:54 pm