ACMINIS/HOT WHEELS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
ajamas
edy
6 participantes

    Agradecimento Semaan + fotos do Domingo

    edy
    edy


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 19/05/2009
    Localização : Semaan

    Agradecimento Semaan +  fotos do Domingo Empty Agradecimento Semaan + fotos do Domingo

    Mensagem  edy Seg Jul 27, 2009 3:00 pm

    Fala pessoal,

    Mais um Ponto de Encontro que foi o maior sucesso, pois a cada edição do evento aparecem mais e mais pessoas interessadas em começar sua coleção, pessoas que nos trazem novas idéias para aprimorar o Ponto de Encontro, nosso atendimento e idéias sobre novas coleções, e esse crescimento é graças aos nossos amigo e parceiros que nos ajudam com a divulgação nos fóruns, Orkut, nos encontros e no boca a boca.

    Agradecemos a presença de todos, e agradecemos também a todo apoio e manifestações a favor da Semaan que estamos recebendo nesse momento de escassez de minis HW, esperamos que isso se resolva o mais rápido, para que assim possamos ter minis suficiente para todos poderem comprar.

    Bom, em todos os tópicos sempre vocês agradecem o nosso trabalho com o colecionador, mas quem deve agradecer de verdade somos da Semaan, pois foram vocês que deram as dicas, fizeram as criticas, e mostraram direção para Semaan seguir no rumo certo dentro desse mundo que é o colecionismo, e o Ponto de Encontro e a Semaan são o que são graças a todos vocês. É num caminho de erros e acertos (esperamos que sejam mais acertos) que procuramos melhorar cada vez mais.

    Obrigado a todos!!!

    Abaixo fotos do domingo dia 26, nesse dia foi disputado no 2 ou 1 o direito de comprar as minis Larry’s Garage.

    Apenas uma caixa!!!
    Agradecimento Semaan +  fotos do Domingo SDC13285
    Agradecimento Semaan +  fotos do Domingo SDC13289
    Agradecimento Semaan +  fotos do Domingo SDC13301
    Agradecimento Semaan +  fotos do Domingo SDC13315
    Agradecimento Semaan +  fotos do Domingo SDC13303


    Valeu!!
    ajamas
    ajamas


    Mensagens : 1385
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 41
    Localização : Pirituba - São Paulo - SP

    Agradecimento Semaan +  fotos do Domingo Empty Re: Agradecimento Semaan + fotos do Domingo

    Mensagem  ajamas Seg Jul 27, 2009 4:12 pm

    Cade as outras fotos????

    poe o link pra galera...


    Valeu pela ajuda Edy!!!



    Abraços
    edy
    edy


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 19/05/2009
    Localização : Semaan

    Agradecimento Semaan +  fotos do Domingo Empty Re: Agradecimento Semaan + fotos do Domingo

    Mensagem  edy Seg Jul 27, 2009 4:36 pm

    ajamas escreveu:Cade as outras fotos????

    poe o link pra galera...


    Valeu pela ajuda Edy!!!



    Abraços

    eu to com dificuldades com o Photobucket, o site num tá abrindo normalmente aki na Semaanvou tentar postar de casa!!!
    marcoslima
    marcoslima


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 51
    Localização : Itapecerica da Serra

    Agradecimento Semaan +  fotos do Domingo Empty Re: Agradecimento Semaan + fotos do Domingo

    Mensagem  marcoslima Seg Jul 27, 2009 4:40 pm

    não é só na semaan que o photobucket não abre, também estou com dificuldades pra postar minhas fotos, alguém tem outra dica fácil pra postagem, o ajamas chegou a me fornecer o caminho do imageshack, mas me perdi no caminho, dai ter utilizado o photobucket.
    edy escreveu:
    ajamas escreveu:Cade as outras fotos????

    poe o link pra galera...


    Valeu pela ajuda Edy!!!



    Abraços

    eu to com dificuldades com o Photobucket, o site num tá abrindo normalmente aki na Semaanvou tentar postar de casa!!!
    matungo
    matungo


    Mensagens : 861
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 56
    Localização : Sampa - Vila Guilherme

    Agradecimento Semaan +  fotos do Domingo Empty Re: Agradecimento Semaan + fotos do Domingo

    Mensagem  matungo Seg Jul 27, 2009 5:28 pm

    Eu recomendo o photobucket... talvez esteja c/ problemas hoje... mas é muito bom!

    Abraxxxx
    avatar
    Kauê Francischelli


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 18/05/2009
    Idade : 29
    Localização : São Paulo

    Agradecimento Semaan +  fotos do Domingo Empty Re: Agradecimento Semaan + fotos do Domingo

    Mensagem  Kauê Francischelli Seg Jul 27, 2009 5:35 pm

    Estranho...Usei hoje o photobucket e deu tudo certo...
    andy
    andy


    Mensagens : 308
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 48
    Localização : diadema - sp

    Agradecimento Semaan +  fotos do Domingo Empty Re: Agradecimento Semaan + fotos do Domingo

    Mensagem  andy Seg Jul 27, 2009 5:44 pm

    ontem e hj, em alguns momentos tem ficado muito lento, muitas vezes tendo que interromper o up-load, esperar um pouco e recomeçar tudo de novo, é um saco, levei o dia inteiro pra conseguir subir todas as fotos que eu tinha aqui.

    anderson
    ajamas
    ajamas


    Mensagens : 1385
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 41
    Localização : Pirituba - São Paulo - SP

    Agradecimento Semaan +  fotos do Domingo Empty Re: Agradecimento Semaan + fotos do Domingo

    Mensagem  ajamas Seg Jul 27, 2009 5:52 pm

    Acho q pode ser o speddy galera, eles estão com muitos problemas, aqui no trampo é embratel, e é uma beleza... Mas em casa, é speddy, e de vez em qunado da problema tb..


    Abraços
    andy
    andy


    Mensagens : 308
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 48
    Localização : diadema - sp

    Agradecimento Semaan +  fotos do Domingo Empty Re: Agradecimento Semaan + fotos do Domingo

    Mensagem  andy Seg Jul 27, 2009 6:02 pm

    ajamas escreveu:Acho q pode ser o speddy galera, eles estão com muitos problemas, aqui no trampo é embratel, e é uma beleza... Mas em casa, é speddy, e de vez em qunado da problema tb..

    Abraços

    aqui em casa é net, entao é no photobucket mesmo, ou ate mesmo na rede, pois ate pra acessar o forum tem dado umas travadas.

    anderson
    ajamas
    ajamas


    Mensagens : 1385
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 41
    Localização : Pirituba - São Paulo - SP

    Agradecimento Semaan +  fotos do Domingo Empty Re: Agradecimento Semaan + fotos do Domingo

    Mensagem  ajamas Seg Jul 27, 2009 6:07 pm

    Chará o Zé tb tem problema de acessar via net, lá na casa dele....

    São as 2 operdaoras que estão sobrecarregadas....


    Mas enfim, esperamos que isso volte ao normal logo!!!!
    hehehehe

    Conteúdo patrocinado


    Agradecimento Semaan +  fotos do Domingo Empty Re: Agradecimento Semaan + fotos do Domingo

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 2:19 am