ACMINIS/HOT WHEELS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Larry's garage amanhã ( 1 caixa)

    edy
    edy


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 19/05/2009
    Localização : Semaan

    Larry's garage amanhã ( 1 caixa) Empty Larry's garage amanhã ( 1 caixa)

    Mensagem  edy Seg Jul 27, 2009 4:36 pm

    Fala pessoal,

    Ainda não conseguimos a quantidade que queremos de Larry's, mas temos 1 Caixa e ela será posta a venda amanhã 08:00, 6 minis em cada loja da Semaan, 6 na loja Basilo Jafet-138 e 6 na loja Barão de Duprat-258, os 6 carros do Larry's Garage vão estar cada um em uma "gancheira" da loja pode ser no setor de menino de menina, isso para não dar vantagem pra uma só pessoa... ahh e o T-Hunt da disputa do 2x1 vai estar na Gondula da loja da Basilo!!!

    Boa compra!!!

    Valeu!!
    marcoslima
    marcoslima


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 51
    Localização : Itapecerica da Serra

    Larry's garage amanhã ( 1 caixa) Empty reservas

    Mensagem  marcoslima Seg Jul 27, 2009 4:48 pm

    Po edy ta de sacanagem, já postou duas mensagens hoje e ainda não me respondeu sobre a minha reverva do speed, já não basta eu não poder ter participado do encontro.
    edy escreveu:Fala pessoal,

    Ainda não conseguimos a quantidade que queremos de Larry's, mas temos 1 Caixa e ela será posta a venda amanhã 08:00, 6 minis em cada loja da Semaan, 6 na loja Basilo Jafet-138 e 6 na loja Barão de Duprat-258, os 6 carros do Larry's Garage vão estar cada um em uma "gancheira" da loja pode ser no setor de menino de menina, isso para não dar vantagem pra uma só pessoa... ahh e o T-Hunt da disputa do 2x1 vai estar na Gondula da loja da Basilo!!!

    Boa compra!!!

    Valeu!!
    avatar
    SHEV


    Mensagens : 302
    Data de inscrição : 21/05/2009
    Idade : 41
    Localização : Vila Carrão (ZL) - SÃO PAULO - SP

    Larry's garage amanhã ( 1 caixa) Empty Re: Larry's garage amanhã ( 1 caixa)

    Mensagem  SHEV Qua Jul 29, 2009 2:49 pm

    de dia de semana é complicado ir ate ai na semaan, mais vamu ve se eu consigo comprar pelo menos uns 3 dessa serie

    Conteúdo patrocinado


    Larry's garage amanhã ( 1 caixa) Empty Re: Larry's garage amanhã ( 1 caixa)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 1:18 am