ACMINIS/HOT WHEELS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Fotos Ponto de Encontro hoje dia 15

    edy
    edy


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 19/05/2009
    Localização : Semaan

    Fotos Ponto de Encontro hoje dia 15 Empty Fotos Ponto de Encontro hoje dia 15

    Mensagem  edy Sáb Ago 15, 2009 7:42 pm

    Com a participação de todos vocês, o Ponto de Encontro foi mais um Mega Sucesso.
    Desculpem-nos apenas por não ter mais espaço nas mesas para todos que querem expor, e por não consegui todas as minis que desejam, mas aceitamos criticas e sugestçoes para melhorar.

    amanhã a diversão continua!!!

    Link para video do Ponto de Encontro:

    https://www.youtube.com/watch?v=Ji8oREepPOs
    Obs: foi filmado mais uma disputa de 2x1 ...rsrsrsrsrsr... Very Happy depois mando posto o video!!

    Fotos Ponto de Encontro hoje dia 15 SDC13630
    Fotos Ponto de Encontro hoje dia 15 SDC13636
    Fotos Ponto de Encontro hoje dia 15 SDC13646
    Fotos Ponto de Encontro hoje dia 15 SDC13643
    Fotos Ponto de Encontro hoje dia 15 SDC13656
    Fotos Ponto de Encontro hoje dia 15 SDC13665
    Fotos Ponto de Encontro hoje dia 15 SDC13667
    Fotos Ponto de Encontro hoje dia 15 SDC13687
    Fotos Ponto de Encontro hoje dia 15 SDC13704


    Link para mais fotos:

    https://s297.photobucket.com/albums/mm226/ramidue/Encontro%20Agosto%202009/?start=0
    andy
    andy


    Mensagens : 308
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 48
    Localização : diadema - sp

    Fotos Ponto de Encontro hoje dia 15 Empty Re: Fotos Ponto de Encontro hoje dia 15

    Mensagem  andy Dom Ago 16, 2009 1:08 am

    Edy, gostaria que me fosse respondido o seguinte, pq nao havia Matchbox nem superfast a venda ontem?
    como vcs anunciam coisas que nao teem pra fornecer aos clientes, e vc sabe que fui um dos primeiros a entrar na loja e ninguem conseguiu as minis em questao,
    acredito que nao será o caso de ninguem proximo aos forums executar tal ação, mas esse descaso que ocorreu é passivel de processo judicial pois viola totalmente o direito do consumidor, e vcs nem ao menos colocaram algum item substituindo o item faltante o que seria obrigatorio por parte de vcs.
    enfim, gostaria que me fosse sanada essa duvida e que vcs revejam bem o que teem realmente em estoque antes de anunciar.

    anderson
    edy
    edy


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 19/05/2009
    Localização : Semaan

    Fotos Ponto de Encontro hoje dia 15 Empty Re: Fotos Ponto de Encontro hoje dia 15

    Mensagem  edy Dom Ago 16, 2009 9:44 pm

    andy escreveu:Edy, gostaria que me fosse respondido o seguinte, pq nao havia Matchbox nem superfast a venda ontem?
    como vcs anunciam coisas que nao teem pra fornecer aos clientes, e vc sabe que fui um dos primeiros a entrar na loja e ninguem conseguiu as minis em questao,
    acredito que nao será o caso de ninguem proximo aos forums executar tal ação, mas esse descaso que ocorreu é passivel de processo judicial pois viola totalmente o direito do consumidor, e vcs nem ao menos colocaram algum item substituindo o item faltante o que seria obrigatorio por parte de vcs.
    enfim, gostaria que me fosse sanada essa duvida e que vcs revejam bem o que teem realmente em estoque antes de anunciar.

    anderson

    Fala Anderson,

    No Sábado os vendedores da Semaan estavam me disseram que todos estvam perguntando dos MBX e Super Fast, e eu disse que era o Marcelo quem estva responsavel pelas minis, não vi a hora que as minis foram liberadas mas ai esta uma foto tirada pela Josy no Sabado mesmo. Amanhã vou falar com o MArcelo para mais esclarecimento.

    Fotos Ponto de Encontro hoje dia 15 SDC13709

    Conteúdo patrocinado


    Fotos Ponto de Encontro hoje dia 15 Empty Re: Fotos Ponto de Encontro hoje dia 15

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 2:35 am