ACMINIS/HOT WHEELS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Reclamação - Aguardo esclarecimentos

    avatar
    Kauê Francischelli


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 18/05/2009
    Idade : 29
    Localização : São Paulo

    Reclamação - Aguardo esclarecimentos Empty Reclamação - Aguardo esclarecimentos

    Mensagem  Kauê Francischelli Sáb Ago 15, 2009 8:05 pm

    De todos os encontros na loja, esse foi o PIOR na minha opinião. Venho acompanhando o trabalho desde antes do primeiro encontro, algumas coisas me deixaram realmente tristes. Sempre recomendei a loja, por adotar um método contra a “máfia” e por ser também uma loja que sempre se preocupou com o colecionador. Na hora de colocar o lote U e o lote T dentro de uma sacola e começar a “distribuir” aos colecionadores, percebi que MUITOS conseguiram seis e até sete miniaturas diferentes desses lotes. Não eram apenas duas miniaturas por colecionador? E eu, que fui “sorteado” com duas miniaturas (Avant Garde e Deuce Roadster esses dois nem deveriam ser sorteados e sim descartados), se essa seria a palavra utilizada, pois não vi nada de sorteio e sim um agrado a certos negociantes, pois nem colecionam, apenas vendem. Outro ponto que queria ressaltar, muitas vezes, vendedores me deixavam falando sozinha coisa que nunca aconteceu, pois o atendimento era ótimo. Acho que todos conhecem muito bem esses “negociantes” como muitos já podem ver, já estão vendendo esses mainlines que os mesmos adquiriram hoje. Seria certo eles conseguirem na hora do “sorteio” essas miniaturas?
    Permaneci no encontro das oito e meia da manhã até o meio dia e meia.
    Semaan reveja seus conceitos!
    Aguardo respostas!

    Kauê Francischelli
    avatar
    Kauê Francischelli


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 18/05/2009
    Idade : 29
    Localização : São Paulo

    Reclamação - Aguardo esclarecimentos Empty Re: Reclamação - Aguardo esclarecimentos

    Mensagem  Kauê Francischelli Dom Ago 16, 2009 8:59 am

    Resposta da semaan

    Oi Kauê,


    Pedimos desculpas caso você tenha se sentido desprestigiado na hora de entregar as minis que saíam da sacola.
    A idéia é usara a criatividade para inventar novos formatos mais justos e agradáveis de distribuir os carrinhos.Aguardo de verdade as opiniões do pessoal para checarmos se realmente esta "invenção" não agradou.
    Você sempre foi e sempre será um de nossos parceiros mais entusaiasmados, espero que entenda que no meio da quantidade de pessoas que compareceram é difícil não cometer alguns erros.
    Sempre nos abrimos para aceitar estas críticas.
    Quanto aos "negociantes", temos a dificílima meta de não discriminar ninguém , sob todos os ângulos, embora isto não explique em nenhuma forma se você conseguiu dois carros da caixa e alguns conseguiram seis. É duro de aceitar, mas estas pessoas conseguiram me enganar na hora de tanto assédio.
    Espero não cometer mais este erro, mas com tantas pessoas nos assediando, às vezes fica difícil não se confundir.
    Apesar disso, o grande problema é a mínima quantidade de caixas U e T que estamos recebendo, como todos sabem.
    Para compensar estas poucas minis resolvemos fazer uma queima com mais intensidade que as outras.
    Por isso tanta bagunça e talvez uma queda no atendimento, por estes dois problemas pedimos sinceras desculpas e recenhecemos o problema.
    Errar é humano, e talvez muitas vezes hoje isto tenha ocorrido.
    Contamos com a continuação da sua presença, dos elogios e das críticas.
    Peço que se possível você pubique esta resposta para esclarecer melhor a reclamação de hoje.

    Apenas gostari de lembrar que a Semaan é a única loja do país que promove encontros mensais para os colecionadores, deixa espaços abertos e democráticos para receber críticas e sugestões 24 horas por dia, e contribui na medida do possível com todos os clubes e iniciativas que desenvolvam e estimulem o colecionismo.

    Conto com sua presença se possível no domingo para tentar reverter esta impressão negativa.

    Um grande abraço !
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 14

    Reclamação - Aguardo esclarecimentos Empty Re: Reclamação - Aguardo esclarecimentos

    Mensagem  Admin Dom Ago 16, 2009 2:00 pm

    Tópico trancado devido a esclarecimanto por parte da Semaan

    Conteúdo patrocinado


    Reclamação - Aguardo esclarecimentos Empty Re: Reclamação - Aguardo esclarecimentos

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 4:55 am