ACMINIS/HOT WHEELS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
ajamas
matungo
edy
7 participantes

    Promoção HW de Agosto

    edy
    edy


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 19/05/2009
    Localização : Semaan

    Promoção HW de Agosto Empty Promoção HW de Agosto

    Mensagem  edy Qui Jul 30, 2009 8:35 am

    " Dentro do esforço de ambos os lados - Mattel e Semaan -de retomarem o trabalho em parceria, conseguimos uma hiper quantidade das caixinhas - cases ou garagens, como preferirem. Também fomos autorizados a divulgar em primeira mão o material de divulgação da promoção ( não pudemos comprovar que alguma imagem já havia sido divulgada, mas parece que não ).

    A promoção entra em vigor em todo o Brasil oficialmente em 3 de agosto, e a Semaan fará uma mega montagem de caixinhas na Barão e na Basílio assim que tivermos as garagens para dar uma idéia de como podemos usar a criatividade para fazer uma super exposição temática de séries e coleções.

    Ainda estamos trabalhando com a Mattel para definir como podemos entregar uma vantagem melhor ao público colecionador. O que podemos adiantar é que a caixinha parece ser um brinde que vai agradar em muito o colecionador, diferente de outros materiais que já foram criados. Quando surgir alguma idéia viável, podem acreditar que passaremos de imediato a vocês.

    Também aumentaremos o número de minis expostas por loja para dar mais espaço a carros antigos, pois muita gente que entrou na coleção há pouco tempo ainda não tem.

    Agradecemos mais uma vez todo o apoio, as visitas, as críticas, as compras e as sugestões que todos têm dirigido à Semaan ultimamente. É assim que conseguimos melhorar e encontrar motivos para nos esforçarmos mais ainda em atender um público tão exigente, mas tão criativo e original. E que, se já compra muito, sabemos que se tivermos o que vocês procuram, comprarão ainda mais.

    Estamos batalhando junto a Mattel para podermos começar a promoção no dia 01 de Agosto ( nesse sábado)
    matungo
    matungo


    Mensagens : 861
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 56
    Localização : Sampa - Vila Guilherme

    Promoção HW de Agosto Empty Re: Promoção HW de Agosto

    Mensagem  matungo Qui Jul 30, 2009 8:40 am

    Edy,
    Acredito na Semaan como único parceiro dos colecionadores...
    Falo por mim...
    Grd abraxxx a vc e ao Marcelo
    ajamas
    ajamas


    Mensagens : 1385
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 41
    Localização : Pirituba - São Paulo - SP

    Promoção HW de Agosto Empty Re: Promoção HW de Agosto

    Mensagem  ajamas Qui Jul 30, 2009 9:46 am

    Edy!!!


    Mostre umas fotos disso que vc esta falando para a galera entender!!!!



    Abraços
    gispada
    gispada


    Mensagens : 734
    Data de inscrição : 11/05/2009
    Idade : 37
    Localização : Campos Elíseos, São Paulo, SP

    Promoção HW de Agosto Empty Re: Promoção HW de Agosto

    Mensagem  gispada Qui Jul 30, 2009 9:52 am

    matungo escreveu:Edy,
    Acredito na Semaan como único parceiro dos colecionadores...
    Falo por mim...
    Grd abraxxx a vc e ao Marcelo

    Assino embaixo e reforço que a Mattel só tem a ganhar com essa parceria!
    marcoslima
    marcoslima


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 51
    Localização : Itapecerica da Serra

    Promoção HW de Agosto Empty Re: Promoção HW de Agosto

    Mensagem  marcoslima Qui Jul 30, 2009 1:56 pm

    Poi é eu só acredito vendo, pois coleciono minis desde de o tempo em que a semaan vendia seus t-hunts separados por R$ 35,00 a unidade.
    É esperar pra ver
    gispada escreveu:
    matungo escreveu:Edy,
    Acredito na Semaan como único parceiro dos colecionadores...
    Falo por mim...
    Grd abraxxx a vc e ao Marcelo

    Assino embaixo e reforço que a Mattel só tem a ganhar com essa parceria!
    ajamas
    ajamas


    Mensagens : 1385
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 41
    Localização : Pirituba - São Paulo - SP

    Promoção HW de Agosto Empty Re: Promoção HW de Agosto

    Mensagem  ajamas Qui Jul 30, 2009 2:16 pm

    marcoslima escreveu:Poi é eu só acredito vendo, pois coleciono minis desde de o tempo em que a semaan vendia seus t-hunts separados por R$ 35,00 a unidade.
    É esperar pra ver

    Não sei se vc tem ido na semana ultimamente, mas se vc olhar o video que o Edy postou sobre o 2 ou 1, a Semaan parou com isso faz tempo!!!!

    Eles dão muito apoio a nos colecionadores...

    Fala isso pq frequento a loja e sou sempre bem atendido e faço da mesma forma com todos os funcionarios!!!

    Assim como o Matungo e a Gi disseram a Semaan só tem a apoiar os colecionadores, mas parece que a Mattel, pisou na bola, ai meu amigo... a culpa não é do Edy, Marcelo ou Semaan.... e sim da Mattel!!!!



    Abraços
    FAMILIA_SILVA
    FAMILIA_SILVA


    Mensagens : 1017
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 59
    Localização : SÃO PAULO

    Promoção HW de Agosto Empty Re: Promoção HW de Agosto

    Mensagem  FAMILIA_SILVA Qui Jul 30, 2009 4:13 pm

    ajamas escreveu:
    marcoslima escreveu:Poi é eu só acredito vendo, pois coleciono minis desde de o tempo em que a semaan vendia seus t-hunts separados por R$ 35,00 a unidade.
    É esperar pra ver

    Não sei se vc tem ido na semana ultimamente, mas se vc olhar o video que o Edy postou sobre o 2 ou 1, a Semaan parou com isso faz tempo!!!!

    Eles dão muito apoio a nos colecionadores...

    Fala isso pq frequento a loja e sou sempre bem atendido e faço da mesma forma com todos os funcionarios!!!

    Assim como o Matungo e a Gi disseram a Semaan só tem a apoiar os colecionadores, mas parece que a Mattel, pisou na bola, ai meu amigo... a culpa não é do Edy, Marcelo ou Semaan.... e sim da Mattel!!!!



    Abraços


    COM CERTESA, A SEMAAN HOJE É A ÚNICA LOJA QUE TRATA OS COLECIONADORES COM O RESPEITO QUE LHE É MERECIDO, O PASSADO JÁ PASSOU, QUALQUER OUTRA LOJA DIGA-SE HI HAPPY OU PB KIDS TEM SEUS COMPRADORES(VENDEDORES) ESCOLHIDOS , SOBRANDO PARA NÓS COLECIONADORES(COLECIONADORES) O QUE OS COLECIONADORES(VENDEDORES) NÃO QUISERAM, E ACREDITEM JÁ VI EM ALGUNS ENCONTROS VENDEDORES DESSA OUTRAS LOJAS VENDENDO THS.

    ACREDITO NA MATTEL E NA SEMAAN , ATÉ QUE ME PROVEM O CONTRÁRIO.
    gispada
    gispada


    Mensagens : 734
    Data de inscrição : 11/05/2009
    Idade : 37
    Localização : Campos Elíseos, São Paulo, SP

    Promoção HW de Agosto Empty Re: Promoção HW de Agosto

    Mensagem  gispada Qui Jul 30, 2009 6:21 pm

    ajamas escreveu:
    marcoslima escreveu:Poi é eu só acredito vendo, pois coleciono minis desde de o tempo em que a semaan vendia seus t-hunts separados por R$ 35,00 a unidade.
    É esperar pra ver

    Não sei se vc tem ido na semana ultimamente, mas se vc olhar o video que o Edy postou sobre o 2 ou 1, a Semaan parou com isso faz tempo!!!!

    Eles dão muito apoio a nos colecionadores...

    Fala isso pq frequento a loja e sou sempre bem atendido e faço da mesma forma com todos os funcionarios!!!

    Assim como o Matungo e a Gi disseram a Semaan só tem a apoiar os colecionadores, mas parece que a Mattel, pisou na bola, ai meu amigo... a culpa não é do Edy, Marcelo ou Semaan.... e sim da Mattel!!!!



    Abraços


    E eu vou aqui concordar mais uma vez com isso!!!
    Marcos, acho que você está enganado quanto a Semaan. Realmente, quando eu comecei a colecionar eu escutava muito disto, mas depois que comecei a frequentar a loja eu vi que a coisa não era bem essa.
    Hoje a Semaan é a única loja que dá o devido respeito e apoio ao colecionador.
    Confio no trabalho e seriedade da loja e apoio suas iniciativas! Sou sempre muito bem atendida, como acredito que todos aqui sejam!
    Dá uma passada lá de novo pra "ver e crer".

    Abs!
    marcoslima
    marcoslima


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 51
    Localização : Itapecerica da Serra

    Promoção HW de Agosto Empty Re: Promoção HW de Agosto

    Mensagem  marcoslima Qui Jul 30, 2009 8:35 pm

    Gente eu não estou aqui pra causar nenhuma polêmica, só deixei registrada aqui minha opinião, até porque eu tambem sou cliente assíduo da semaan e de fato, não tenho do que reclamar do atendimento, agora quanto a oferta de t-hunts, a última vez que eu encontrei um na semaan já fazem uns dois anos, e olha que neste dois anos eu trabalhava na casper libero(FundaçãoSEADE),e passava no mínimo uma vez por semana lá,com essa frequencia de visitas seria natural ter encontrado pelo menos um t-hunt, agora me respondam com sinceridade, quantos t-hunts voces conseguiram na semaan neste período, sem ter que disputar no 2 ou 1???
    andy
    andy


    Mensagens : 308
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 48
    Localização : diadema - sp

    Promoção HW de Agosto Empty Re: Promoção HW de Agosto

    Mensagem  andy Qui Jul 30, 2009 8:49 pm

    marcos, eu peguei essa fase de t-hunt a valores altissimos la na loja, mas isso realmente parece ter acabado de vez, e nessa era pos desvio de th eu ja encontrei uns 4 ou 5, mas ja faz algum tempo que nao vou mais a semaan pra procurar th, nem abrir caixa eu tenho aberto, acho que o ultimo q encontrei lá foi o skyline de 2007, hehehehe!
    a loja finalmente viu que o pq lucro que tinha com a venda de 1 th nao compensava o encalhe que ficava na gondola, pq os colecionadores nao iam nem a pau lá, e com isso todo mundo ganha!
    Gi, nesse caso quem ta enganada é vc, pois a semaan FAZIA isso sim, mas abriu os olhos e parou, e agora o que vemos sao vendedores amigos e interessados pelo hobbie e pelos colecionadores, pois assim todos lucram!
    semaan, parabens pelo otimo trabalho que tem desempenhado Exclamation

    anderson
    gispada
    gispada


    Mensagens : 734
    Data de inscrição : 11/05/2009
    Idade : 37
    Localização : Campos Elíseos, São Paulo, SP

    Promoção HW de Agosto Empty Re: Promoção HW de Agosto

    Mensagem  gispada Sex Jul 31, 2009 1:27 am

    Opa... sem polêmica! rs
    Eu sei que a Semaan fazia isso sim. Ouvia isso direito, mas eu comecei a frequentar a loja um boooom tempo depois que colecionava e qdo comecei a frequentar, isso não acontecia mais. Foi isso que quis dizer.

    Bom, qto aos ths eu já achei 2 na Semaan na gôndola.
    Mas eu não devo ser parâmetro pra sou azarada demaaaais com isso! kkkk
    Na Semaan encontrei 2, na PB Kids do Eldorado que eu ia 1x por semana qdo trabalhava lá perto encontrei 1 e na Ri Happy que sempre vou nunca encontrei nenhum!

    Mas, sinceramente, pra mim não faz mta diferença não!

    Bjooooo!
    FAMILIA_SILVA
    FAMILIA_SILVA


    Mensagens : 1017
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 59
    Localização : SÃO PAULO

    Promoção HW de Agosto Empty Re: Promoção HW de Agosto

    Mensagem  FAMILIA_SILVA Sex Jul 31, 2009 11:05 am

    O IMPORTANTE É .

    VIVA O COLECIONISMO E VIVA A AMIZADE . I love you
    marcoslima
    marcoslima


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 51
    Localização : Itapecerica da Serra

    Promoção HW de Agosto Empty Re: Promoção HW de Agosto

    Mensagem  marcoslima Seg Ago 03, 2009 8:10 pm

    Que bom encontrar um par, confesso que fiquei um tanto preocupado quando postei minha opnião e vi que não agradei, mas quero salientar que continuei e conntinuo9 frequentando a semaan, mas sem me esquecer que mais que um ponto onde o colecionador pode "encontrar" suas minis, a semaan é um comércio, sendo assim, é natural essa nova forma de tratar o colecionador, afinal de contas quantos mais colecionadores e quanto mais se divulgar onde abastecer seu hobby, melhor sempre pra semaan, afinal business to business, rigth!!!
    andy escreveu:marcos, eu peguei essa fase de t-hunt a valores altissimos la na loja, mas isso realmente parece ter acabado de vez, e nessa era pos desvio de th eu ja encontrei uns 4 ou 5, mas ja faz algum tempo que nao vou mais a semaan pra procurar th, nem abrir caixa eu tenho aberto, acho que o ultimo q encontrei lá foi o skyline de 2007, hehehehe!
    a loja finalmente viu que o pq lucro que tinha com a venda de 1 th nao compensava o encalhe que ficava na gondola, pq os colecionadores nao iam nem a pau lá, e com isso todo mundo ganha!
    Gi, nesse caso quem ta enganada é vc, pois a semaan FAZIA isso sim, mas abriu os olhos e parou, e agora o que vemos sao vendedores amigos e interessados pelo hobbie e pelos colecionadores, pois assim todos lucram!
    semaan, parabens pelo otimo trabalho que tem desempenhado Exclamation

    anderson
    ajamas
    ajamas


    Mensagens : 1385
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 41
    Localização : Pirituba - São Paulo - SP

    Promoção HW de Agosto Empty Re: Promoção HW de Agosto

    Mensagem  ajamas Seg Ago 03, 2009 10:15 pm

    marcoslima escreveu:Que bom encontrar um par, confesso que fiquei um tanto preocupado quando postei minha opnião e vi que não agradei, mas quero salientar que continuei e conntinuo9 frequentando a semaan, mas sem me esquecer que mais que um ponto onde o colecionador pode "encontrar" suas minis, a semaan é um comércio, sendo assim, é natural essa nova forma de tratar o colecionador, afinal de contas quantos mais colecionadores e quanto mais se divulgar onde abastecer seu hobby, melhor sempre pra semaan, afinal business to business, rigth!!!

    Marcos eu não peguei essa fase, mas ouvi falar muito....

    Só que a Semaan aprendeu, e vem aprendendo a cada dia que passa!!

    A questão não que a sua opnião não agradou, a questão é que a Semaan mudou e eles merecem um pouco de reconhecimento...

    AH, eu não abro caixa e muito menos coleciono TH, então não tenho nada a proteger da semaan, e sim falar o que eles fazem, pq já participei de algumas conversas com o Marcelo e o Edy, e eles semprem nos apoiou....



    Assino em baixo o que meu chara disse!!!


    andyms escreveu:a semaan FAZIA isso sim, mas abriu os olhos e parou, e agora o que vemos sao vendedores amigos e interessados pelo hobbie e pelos colecionadores, pois assim todos lucram!


    Abraços Marcos!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Promoção HW de Agosto Empty Re: Promoção HW de Agosto

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 9:33 pm