ACMINIS/HOT WHEELS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Ponto de Encontro Semaan 15 e 16 de Agosto - Últimas Notícia

    edy
    edy


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 19/05/2009
    Localização : Semaan

    Ponto de Encontro Semaan 15 e 16 de Agosto - Últimas Notícia Empty Ponto de Encontro Semaan 15 e 16 de Agosto - Últimas Notícia

    Mensagem  edy Sex Ago 14, 2009 9:53 pm

    Amigos, Clientes e Parceiros Colecionadores,

    Estamos divulgando a maior lista de Queima da história de nossos encontros.
    À medida que o tempo vai passando, cada dia temos mais certeza de que estamos acertando.

    Nossa receita é muito trabalho, muita dedicação, muito amor ao que fazemos, uma equipe bem preparada, e muita atenção a toda informação vinda de nosso consumidor. Estes ingredientes cada dia se apresentam mais importantes em um mercado onde confunde-se o atendimento às crianças com o atendimento ao público adulto e colecionador. E com esta confusão justifica-se todo tipo de distorção e omissão do que realmente importa. Neste ponto a Semaan entra, e se contrapõe a estas ilusões. O que vale é compromisso, engajamento, coleções completas, distribuição uniforme de waves, informações corretas e respeito ao consumidor.

    Temos equipes treinadas para atendê-los, mas peço que procurem , sempre que possível, para um atendimento mais especializado em miniaturas, as seguintes figuras ilustres:

    1. Na Semaan da Basílio Jafet 138 - o Diego, o Luís, o Edy, a Silvana, a Amparo, eu - Marcelo - ou a Dora ( fone 11 33137487 ).
    2.Na Semaan da Barão Duprat 258 - o Thiago, a Kariny, o Carlos, a Rita, eu - Marcelo - ou a Cris ( fone 11 3313-7477 ).
    3. Na Coleciona da Augusta 2299 - o Ron e o Fernando - ou no email coleciona@coleciona.com.br ( fone 30814977 )

    É claro que a humildade sempre se faz e sempre se fará de maior importância, e por isso nos colocamos novamente à disposição caso haja críticas e comentários da parte de todos vocês. Meu email é marcelo@semaaan.com.br e o do Edy é edy@semaan.com.br . Não somos à prova de erros, mas estamos 100% comprometidos em corrigi-los. Por favor dirijam todo e qualquer comentário aos nossos dois emails para que possamos aprender com vocês e continuar melhorando.

    Com relação ao porquê de algumas minis baixarem tanto e outras não, nossa transparência habitual nos inclina a fazer alguns comentários. Nosso conceito de queima é limpar o estoque de itens com pouca atratividade comercial, por isso gosto de esclarecer que somos ineditamente agressivos em nossas queimas com o intuito de tornar algumas minis muito mais atrativas através do preço baixíssimo. Ainda assim, sempre haverá as minis que não terão seus preços diminuídos em nenhum momento, pois sua demanda já é muito boa ao preço de lançamento. Como não temos bola de cristal, nunca sabemos qual é a próxima mini em promoção, assim minha dica mais importante é : " Quando encontrarem uma mini de seu agrado na Semaan, comprem pelo preço que estiver , porque há grandes chances de que ela acabe se esgotando e você acabe tendo que pagar mais caro por ela na Internet ou em outras lojas mais caras. Nosso preço sempre será o mais baixo ou igual ao mais baixo do mercado formal, por isso recomendo que vocês podem comprar a mini com tranqüilidade". Só fazemos estas mega queimas com minis que não giram, que graças a Deus são minoria. Porque se tem que liquidar, é hora de ser decididos e resolvidos, e por isso muita coisa vai abaixo do seu custo para garantir que acabe.

    Para encerrar, seguem os grandes destaques do ponto de amanhã e domingo - :

    - Itens Novos e Reposições de 1/64, se nossos fornecedores não furarem, teremos no decorrer do fim de semana : Larry's, Drag Strip, HW 1/87, Lotes T e U de Main Line, Jada Speedy Racer, Welly em case de acrílico, várias ondas de Big Time e Dub City Jada,
    - Carros Novos 1/24 da Welly, Jada e Maisto,
    - Novos modelos 1/18 da HW Collector, da Jada e da Maisto,
    - Super Hiper Mega Lista de queima que segue abaixo, que em respeito a nossos concorrentes e à Mattel limitamo-nos a listar apenas itens de 2008 para trás.
    - Queima de Bburago 1/18, últimas remanescentes de fabricação italiana, as peças estão etiquetadas e empilhadas nas lojas.
    - Promoção das Caixinhas HW - na compra de qualquer 5 carros da Mattel, receba 3 caixinhas grátis. Aproveitem tantas promoções para se encher de caixinhas grátis.
    - Queima à Distância ; de tanto ouvir e ler nossos clientes de outras cidades e estados do Brasil passando vontade, para o próximo fim de semana ( dias 22 e 23 ) estaremos organizando uma mega promoção válida apenas para pedidos via email postados da zero hora do sábado dia 22 de agosto até as 24 horas do domingo dia 23 de agosto. A lista será diferente da deste fim de semana e mais detalhes serão divulgados a partir da próxima quinta ( dia 20 ). Contamos coma a participação, o apoio e a colaboração de todos para que mais esta idéia seja um sucesso de crítica e público. Lembrem-se, é um piloto, talvez ainda não acertemos em tudo.
    - Festival de Idéias para Novos Projetos e Bate Papo Agradável entre Muita Gente que curte e se diverte com o Colecionismo. Contamos com a criatividade e participação de todos vocês.
    - O Desconto exclusivo do Ponto, de 10%, a partir de agora, deve ser solicitado ao caixa antes de se iniciar a digitação dos itens, isto facilita e agiliza muito nosso atendimento. Todos devem citar o desconto para obtê-lo, antes de iniciar a digitação dos itens no caixa.
    - Além das caixinhas da promoção, que são grátis, fomos atrás de muitas opções baratas e que podem ser compradas para armazenar seus carrinhos: temos maletas, estantes de MDF, estantes pintadas, expositores plásticos. São muitas opções baratas para organizar suas coleções e dividi-las por temas e séries.
    - E nem precisa dizer que tudo pode ser parcelado nos cartões de créditos em até 5 vezes sem juros, e levado na hora, sem esperas ou dúvidas. E tudo com a garantia e credibilidade de uma empresa que atua no comércio há quase 50 anos.


    Chequem antecipadamente ou no início de sua visita com o pessoal de cada a loja qual destaque ainda está valendo pois pela quantidade de pessoas, algumas coisas se encerram antes de outras.E alguns produtos podem não estar disponíveis na Semaan ou na Coleciona, valendo apenas para uma das lojas, informem-se e comuniquem-nos para que saibamos e tentemos conseguir mais do que for possível.

    Agradecemos imensamente a todos os colecionadores e amigos deste país que tem nos prestigiado e defendido de todas as formas. Vocês são um verdadeiro exército de amigos, e estão em todas as frentes. Em blogs, em fóruns, escrevendo emails para muita gente, nos indicando dentro de outras lojas, dando entrevistas na mídia, no you tube, no Orkut, de todas as formas.

    Esta união e esta comoção nos motiva a fazer muito mais e ir atrás de muitas outras coleções e de preços muito mais baixos.

    Por favor publiquem e espalhem este texto e a lista por todos os fóruns, blogs, sites e locais aonde haja interesse por minis no Brasil. A informação tornará os colecionadores e o colecionismo brasileiro mais forte e mais poderoso.


    Se possível tragam a lista impressa ou solicitem com nossa equipe, facilita muito para se localizar em meio a tantas promoções.

    Abraços a todos,
    EDY, FERNANDO e MARCELO

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 5:56 pm